INVASÃO DAS CASAS / 2ª PARTE.

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/02/invasao-das-casas-2-parte.html[/postlink]CMTV notícias


[starttext]
BATE BOCA, REVOLTA, CHORO, DESMAIOS MUITA CONFUSÃO E A LUTA DOS SEM TETOS PELAS CASAS. EMOÇÃO E REAÇÃO SE MISTURAM NESTAS CENAS.
[endtext]

7 comentários:

Anônimo disse...

TEM GENTE VINDO DE SÃO GONÇALO PRA INVADIR AS CASAS!!!

Anônimo disse...

Rapaz que matéria show, muito mais emocionante do que muitas matérias que vejo na tv, parabéns a ceara mirim tv pelo trabalho tão bem feito a nível de Ceará Mirim. com relação ao acontecimento só é o prefeito fazer as entregas das casas tudo isso acaba.

George Oliveira.

Anônimo disse...

Prefeito, o povo ainda tem que ter paciência???
Cinco anos esperando ainda precisa de paciência??? Não é vc que mora em favela, ora bolas...São as pessoas que tem que contribuir, engraçado...Com que forma o povo vai contribuir?? Cadê o dinheiro das casas?

Anônimo disse...

É de cortar o coração ver aquelas crianças chorando, e essa historia de ter paciência dita pelo prefeito é uma enganação, pois não é ele que esta vivendo naquelas condições... parabéns aos que fazem a CMTV, pois aqui de portugal pude ver que nossa cidade continua mirim em relaçao aos politicos...

Ass.CEARÁMIRINENSE NO EXTERIOR.

Anônimo disse...

Que matéria chocante, o prefeito vai entregar aos sem tetos mais de 2 mil e 500 casas, que otimo, tudo bem! mais que demora na entrega dessas casas gente! esse povo não aguentam mais esperar.

Anônimo disse...

muito boa a iniciativa de fazer essa tv p mostra os problemas da cidade so q coloque pessoas + instruidas para fazer reportagens pq fica fazendo certas gracinhas fica uma coisa fulgar

Ceará Mirim TV disse...

RESPOSTA CMTV.

Se você olhar bem a maioria dos nossos programas estão muito mais interessantes e bem mais produzidos que as TV's locais, com relação a reportagem, pra que não fique igual as das TV's, mudamos um pouco criando uma forma mais discontraida.
Obrigado pela sugestão e continue nos enviando suas crítiicas.