INVASÃO NAS CASAS E MUITA CONFUSÃO.

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/02/partir-da-10-horas-nao-percam.html[/postlink]CMTV notícias


[starttext]
INVASÃO DOS MORADORES; BATE BOCA, MUITA CONFUSÃO E UM SHOW DE IMAGENS ILARIANTES QUE SÓ A CMTV SABE FAZER.
[endtext]

4 comentários:

Marcio Roberto disse...

parabéns ao população por ter a coragem de tomar o que é seu, estas casas estavam se deteriorando enquanto os governantes não resolviam quando iriam distribuilas... e alias so sabe a necessidade quem realmente precisa....

Anônimo disse...

Parabéns Rauze, pela TV e que matéria bem produzida, aqui de Manaus podemos matar a saudade assistindo a sua TV, e ao prefeito entregue as casas pro povo morar prefeito.

Vânia Machado disse...

Meu Deus! Como é triste ver pessoas sofridas pelo descaso dos governantes quando esses foram eleitos para trabalhar pelo povo.
Essas pessoas mesmos em condições de desigualdade social pagam impostos.
Foram muito corajosos, parabéns!
Como é bom ter uma mídia alternativa que mostre a realidade do povo sofrido.
É muito vergonhoso o descaso do poder público.

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer a todos que fazem a CMTV pelo otimo trabalho realizado. Agradeço mesmo de coraçao pois estando eu na França, pude por meio deste canal estar mais proximo de minha cidade querida.
Gosto muito do trabalho de vocês que procura ver sempre os dois lados da historia e mostra-la de uma forma diferente, discontraida, atentando para os detalhes.
Venho acompanhando vocês faz alguns meses e percebo ja um amadurecimento nas matérias, desejo sucesso e que vocês possam melhorar cada vez mais essa canal!

Abraço, Elvis Néris