ESTREIA: Papo dez com o Blogueiro João André.O ENTREVISTADO; LUCIANO MORAIS

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/01/estreia-papo-dez-com-o-blogueiro-joao.html[/postlink] Papo Dez


[starttext]
O novo programa da CMTV 'PAPO DEZ' Assuntos de interesse do Cearamirinense; Polêmica no ar? ou assuntos rotineiros.
[endtext]

7 comentários:

dogao disse...

Vc esta de parabens João Andre!!Aproveitando, gostaria de dizer e relatar que: Aqui onde eu moro no conjunto da cohab, conhecida como area de lazer.Aconteceu mais um fato absurdo na administração peixotista.Na quadra de basquete as tabelas estavam totalmente quebradas, e poderia ate causar um acidente tal qual sua deterioração.Então cobramos do secretario de esporte Luis faz nada.E ele nos disse: Ja era para eu ter acabado com essa quadra de basquete faz tempo.Nos atletas nos juntamos fizemos uma cotinha, e compramos duas tabelas novas e quando fomos colocar, quase não deixaram.Então joao andre para termos direito a esporte temos que comprar e recuperar as quadras e ainda pedir permissão a prefeitura! Nunca tinha visto isso em nenhuma administração aqui em ceara mirim!Mas o prefeito disse no palanque vou fazer uma administração que ceara mirim nunca viu antes... E é veradade!!! meu nome é Diogo Fidelis Costa. Morador do conjunto da cohab. Obrigado!

Paulo Tarcisio Cavalcanti disse...

Muito bom o programa, João. Parabéns pra você, para o seu entrevistado e para a direção do blog Ceará Mirim TV.

Anônimo disse...

Parabéns pelo programa. Simples,como você, mas de muita importância para a população do Ceará-Mirim. Parabéns ao Secretário pelos esclarecimentos.
Ceará-Mirim hoje, com CM Tv, está
muito bem servida de informações.
Um abraço a todos de, Jadson Queiroz

Unknown disse...

Parabenizo ao amigo João André e toda equipe da CMTV. Ceará-Mirim precisava muito de iniciativa como essa que transmite informações importantes, com imparcialidade.

Parabéns.

Anônimo disse...

João primeiro quero lhe parabenizar pelo sucesso do seu blog e com certeza futuramente irei tambem ti parabenizar, por este novo espaço que por hoar esta se iniciando.Mas diante deste convidado que esta sendo entrevistado em fase de apresntação do seu programa gostaria de esclarecer algumas inverdades dita pelo secretario. Primeiro o carro não subiu pela rua principal e sim pela rodolfo garcia entrando pela rua do bar do murilo pegando a principal e fez o que fez. Segundo o motorista que estava pilotando a viatura não estava e nem é habilitado se for gostaria que ele e ou o secretario envie copia para o seu blog e publique para a população.Terceira não foi pago o serviço da moto que foi batida pela viatura. E o pior ate hoje não mandaram fazer ainda o serviço do muro da casa da familia e por pouco não causou um grave acidente e se quizerem vê a prova esta lá.Quarta O secretário fala com uma propriedade como se estivesse visto o acidente mentira ele não viu nada.Quinta ele chegou lá depois pois se encontrava bebendo nas cigareiras desde de cedo sendo chamado logo depois e encontrava-se embriagado no local do acidente.Sexta O SECRETARIO se achando o dono do pedaço chegou a discutir primeiro com Cassiano o filho de Zetinha da loja e logo em seguida discutiu de forma agressiva com Damião o irmão de marquinhos que trabalhava na prefeitura e foi negocio feio quase indo as tapas. SETIMA se comenta-se na cidade que ja existe ate registro dos fatos na delegacia e no juizado contra o secretario de pequenas causas por danos morais.Oitavo quando foi perguntado sobre a sua conduta em nossa cidade ele falou que e um cidadão de bem que não faz isso e nem aquilo todo mundo na cidade ve ele pilotando o seu buguy embriagado com o som lá nas alturas e sem camisa e chega ate á a mostrar a sua arma quando esta nos bares. Nono O secretario ainda diz que é uma pessoa seria e de bem olha o que ele tambem fez aquiu em ceara-mirim na cigareira proximo do posto de junior deu um murro na cara do seu próprio PAI e para completar ele falando da operação verão ele lé em barra de maxaranguape no dia 15/01/2011 sabado passado aprontou mais uma estava lá mais uma vez embriagado em seu buguy com o som nas alturas pertubando tudo e á todos sendo necessario chamar a policia e olha que bacana a policia veio mas o secretario não obedeceu aos policiais e não baixou o som isso é que um rapaz do bem e responsavel por isso e muito mais espero que as pessoas que lerem estes comentarios procurem saber se são verdades e depois façam o seu julgamento sobre este cidadão. UM CIDADÃO CEARA-MIRINENSE PREOCUPADO COM O SEU FUTURO E DA SUA FAMILIA E DE TODOS CIDADÃOS CEARA-MIRINENSE ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR.

francisco Caninde de Souza.

Anônimo disse...

João, gostaria que esse anonimo, prova-se o que esta dizendo, eu estava no local e não vi ninguem ir aos tapas, teve sim dois cidadões alterados em palavras. É muito facil julgar as pessoas. Faça uma alta analise anonimo de vc mesmo(a), quem somos nos para julgar alguém.

Não existe outra via para a solidariedade humana senão a procura e o respeito da dignidade individual.

não sou anonimo - Carlos Daniel

Anônimo disse...

UMA CIDADE QUE NAO VALORIZA SUA CULTURA ESTÁ FADADA AO FRACASSO. ESTARREÇO-ME COM A IRONIA DESTE SECRETÁRIO PARA COM A GLORIOSA BANDA DE MÚSICA. NADA É MAIS LEGÍTMO QUE DEVOLVER A SEDE DA BANDA VERDADEIRA CASA DO MÚSICO DE CEARÁ MIRIM. CHEGA DE VER OS MÚSICOS PERAMBULANDO COM INSTRUMENTOS NA CABEÇA.

O TEN. DJALMA DEVE ESTAR ENVERGONHADO DE TER-LO COMO PARENTE SEU SECRETÁRIO.