O MERCADO DA CARNE.

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/01/o-mercado-da-carne.html[/postlink] CM notícias


[starttext]
MAIS UMA MATÉRIA QUE VAI DAR O QUE FALAR. FOMOS ATÉ O MERCADO DA CARNE A
PEDIDO DOS FEIRANTES; POR QUE? VEJA COMO FOI!
[endtext]

3 comentários:

Anônimo disse...

rauze mais uma vez parabéns, olha rauze essas imagem deveria passar p/todo estado há como seria bom voce colocar essa imagem para uma tv ponta negra, nas mãos de salatiel.

Anônimo disse...

olha rauze não é puxando o saco , mais foi feito uma reforma grande nesse mercado na gestão passada, mais não foi preciso sair nimguem de dentro do mercado, não só no da carne mais tambem no dar verdura e no do café no do café a ex prefeita edinolia alugou um predio e fes outro mercado que foi aonde é a maré mansa portanto o que estar faltando é criatividade e respeito com o povo de ceará-mirim que os secretarios e o sr. prefeito não tem, air chega esse rapaz do navegante dizendo que vai fazer uma festa de inalguração respeite navegante pois queremos tarbalhar com diguinidade e outra coisa vai colocar um medidor nos locais eu pergunto daqui a pouco ele vai é privatizar o mercado, porque ele não faz um local para os peixeiros de balcão de frizer air vem colocar responsabilidade para os locatários prefeito vem dinheiro para esses custo prefeito pois o sr. todos os sabados recarda muito dinheiro com os feirantes e os locatários a onde estar esse dinheiro prefeito pelo o amor de deus.

Anônimo disse...

rauze eu acho que o secretário acha que não tem repercussão essa materia pois sendo do seu blog pois ele estar enganado eu estou falando isso por ele ser tão frio na materia de um assunto tão importante e de grande responsabilidade, eu acho até que essa materia deveria ir para uma tv como uma bandeirante , globo,ponta negra pois a coisa é seria, e a sua tv vai p/o mundo todo parabéns.prefeito mostre p/que o sr. veio prefeito pois até agora o sr. não estar mostrando não votei no sr. mais o que o sr. estar fazendo com agente não merecemos isso não e o pior ele não é daqui é como se toda ceará-mirim fosse idiota.