JOVEM É MORTO COM 4 TIROS

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2012/05/jovem-e-morto-com-4-tiros.html[/postlink]
CM. NOTICIAS


[starttext]
RAPAZ É EXECUTADO COM 4 TIROS EM CEARÁ-MIRIM; CHEGAMOS NO LOCAL LOGO APÓS O ATO. VEJA O DESESPERO DOS FAMILIARES
[endtext]

7 comentários:

Cyber NET - Lan House e Serviços disse...

Olá aqui quem fala é Leandro Cruz dono da Cyber NET, pq será que os videos perdem muita qualidades? a imagem fica muito ruim, sou um telespectador ativo da CMTV, e estou disposto a ajudar nesse quesito, qualquer coisa é só falar com a gente que aqui a gente tem 100mega de velocidade, da pra fazer upload de videos com mais rapidez. ok não me leve a mal, aqui na minha empresa todos gostam da CMTV e o pessoal as vezes fica chateado pq as reportagem demora ir ao ar.. pra finalizar parabéns por essa TV..e vcs continuem nesse caminho pq vcs já são o melhor veiculo de informação da cidade.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixe dementira.
aqui em ceara - mirim não existe 100mega de velo..... nem em natal tem..
isso é propaganda enganosa

Anônimo disse...

Que sirva de exemplo; os pais dão conselho e esses babacas deixam de ouvir os pais para ouvir os amigos, olha no que dá.

Anônimo disse...

É verdade, mais um que perde a vida por se aventurar no mundo do crime!

Anônimo disse...

Não justifica matar

Cyber NET - Lan House e Serviços disse...

Esse kra que disse que é propagando enganosa, so te falo uma coisa ja ouvi falar em Upgrade da velox, mas acho que dever ser iniciante da computação, meu Caro eu to entrando no Curso de Ciência da Computação na UFRN, sei o que estou falando agora se vc desconfiar é só manda o numero do seu IP que eu deixo vc com 5 minutos de velocidade 100mega, ou até mas kra.. outra coisa antes de vc afirma uma coisa procure saber primeiro saber quem esta passando a informação, somos uma empresa seria no mercado com 5 anos de atuação.. CYBER NET, qualquer duvida venha aqui conferir..

Anônimo disse...

é uma pena que uma cidade tao bela e de grandes fatos historicos tenha esse tipo de coisa!sou ceara-mirinense e amo essa cidade,mas so jesus e o amor pelo proximo podera mudar a historia de miuitas vidas