8º TRIBUTO À ROBERTO CARLOS EM CEARÁ-MIRIM; UM PROGRAMAÇO!

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2012/05/1-parte-8-tributo-roberto-carlos-em.html[/postlink]CM. NOTICIAS


[starttext]
ALEGRIA, DESCONTRAÇÃO, HOMENAGENS, REPORTAGEM, CARAVANAS DE OUTROS ESTADOS,
HOMENAGEM AO REI; OLHA, VALE A PENA ASSISTIR, QUE FESTA!!!
[endtext]

6 comentários:

Ceicinha Câmara disse...

Que maravilha de transmissão, primo Rause! Edvaldo Morais e Eliel Silva realmente estão de parabéns! Como disse a homenageada Jhancy Richelmy: "... a iniciativa de prestigiar, anos após anos, as pessoas que realmente fazem a diferença no nosso município, seja em qualquer campo, em qualquer área de atuação". Edvaldo e Eliel fazem a diferença com muita organização, empenho, amor ao seu ídolo e nos trás esta alegria ao nosso vale. Bela cobertura da CMTV e a desenvoltura do repórter Thiago Cavalcante. Abração, do além-mar...

Carlos Henrique disse...

São Eventos como este que engrandece a nossa cidade, já que caravanas de outros estados estiveram presentes na festa. Parabéns aos organizadores e a TV Ceará-Mirim TV pela brilhante cobertura. Adorei! tô sempre acompanhando!

Anônimo disse...

Estive no Tributo, achei o melhor de todos, mais acho que os organizadores deveriam dar mais oportunidades aos cantores da terra; mulheres cantando musica de Roberto, tipo, cada um canta uma música do Rei, acho que daria um brilho especial ao evento. Apenas uma sugestão, mais valeu!!!

Abrahão Lopes disse...

Parabéns a Edvaldo e Eliel pela organização do evento. E ao Rauze pela cobertura!

Anônimo disse...

Sempre bem vindas homenagens ao Rei Roberto Carlos.
Eunice Maciel
Leme - SP

Anônimo disse...

Rauze, mais uma vez nossa gratidão pela parceria. Informo que o PORTAL CLUBE DO REI que reúne o maior número de fãs de RC na internet já disponibilizou o vídeo da CMTV e em dois dias muitos fãs visitaram.
Para conferir segue o link. Cole no navegador e acesse:
http://www.clubedorei.com.br/Files/detail.asp?iData=289&iCat=1208&iChannel=4&nChannel=Files

Abraço,
Edvaldo e Eliel