1ª CAVALGADA DE MASSANGANA

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2012/03/informamos.html[/postlink]CM. NOTICIAS


[starttext]
MAIS UMA CAVALGADA DE SUCESSO EM CEARÁ-MIRIM, A CAVALGADA DOS AMIGOS
DE MASSANGANA. VOCÊ GOSTA? ENTÃO VEJA E DIVIRTA-SE.
[endtext]

8 comentários:

Anônimo disse...

Wé!!! cadê a briga?

Anônimo disse...

Parabéns ao vereador Roberto Lima pela iniciativa, é muito bom poder compartilhar de momentos como este junto aos amigos e ainda mais neste passeio a cavalo pelos nossos distritos.

Carlos Henrique disse...

A idéia de outras cavalgadas em trajetos diferentes sem ser só pelo baixo vale como a cavalgada do vale foi ótima, só assim podemos apreciar outras regiões, não participei, mais gostei da novidade.

Anônimo disse...

Sou mais a cavalgada do vale...

Marciano disse...

Parabéns, pela cobertura, sempre valorizando a cultura e o homem do campo, um abraço pro meu amigo Erimatéia grande radialista de Ceará Mirím.

Anônimo disse...

Parabéns, pela cobertura, sempre valorizando a cultura e o homem do campo, um abraço pro meu amigo Erimatéia grande radialista de Ceará Mirím. ass: Marciano

Anônimo disse...

EM VEZ DESTE VEREADOR SE PREOCUPAR COM OS CARENTES E FAZER FESTAS BENEFICENTES VAI FAZER UMA BOSTA DESSA,SÓ PODIA SER UM POLÍTICO.

Ceicinha Câmara disse...

Querido primo, Rause! De que jeito arranjares um repórter dorminhoco? Risos... Arimatéia não aguentou! Ri-me tanto! Grande figura ele! O que gostei mais desta cavalgada foram as paisagens do nosso vale. Que saudades! Grande abraço da prima!