ACIDENTE COM DUAS MORTES EM CEARÁ-MIRIM

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2012/03/acidente-com-duas-mortes-em-ceara-mirim.html[/postlink]CM. NOTICIAS


[starttext]
COLISÃO ENTRE DOIS CARROS TIRA A VIDA DE DOIS CEARAMIRINENSE. JOVEM DE
12 ANOS ESCAPA COM VIDA, MILAGRE OU SORTE? Poste um comentário.
[endtext]

11 comentários:

Adriano Cláudio disse...

Desculpe-me francamente o apresentador e dos editores do "Jornal", mas discordo completamente da afirmação de que a culpa pela colisão foi da pessoa que vinha com o carro de mão. Não quero aqui fazer nenhuma apologia a morte, mas se o cidadão tem a sã consciência de que álcool e direção não combinam, e que obedecer a sinalização de trânsito não é apenas uma obrigatoriedade imposta pelos órgãos de administração do trânsito, mas acima de tudo, visa-se a própria segurança do que trafega nas vias públicas.
Mas, quero aqui mostrar minha indignação pela infeliz afirmação do repórter em considerar alguém que sim, teve uma parcela de culpa, mas que foi uma mínima porcentagem, já que a imprudência de quem conduzia o veículo levou-lhes ao fato mortal. Mais uma vez afirmo, a culpa não foi da pessoa que ia no acostamento!

Ceará Mirim TV disse...

Concordo em partes meu caro adriano Cláudio, o rapaz do carro de mão vinha saindo de uma rua e invadiu uma parte da pista com umas madeiras atravessada no carro de mão o condutor do santana foi livralo, não precisa mais explicar; se este carro de mão não estivesse na pista não teria acontecido essa colisão por isso o mesmo tém a sua parcela de culpa sim! sem o carro de mão o veiculo teria seguido em frente! Concorda?

Anônimo disse...

Até concordo que o homem do carro de mão tenha a sua parcela de culpa, mais esse motorista, ou estava alcoolizado ou desatento ao volante conversando com o passageiro ao ponto de colidir com o outro carro..., pois tenho absoluta certeza que poderia ter sido evitado essas colisão. Lamento pela família.

Luiz Sandro disse...

A maioria desses acidentes não é mais do que IMPRUDÊNCIA, o local do acidente diz tudo, por que não aliviou, ou parou o carro, foi pra contra mão e terminou nisso ai. IMPRUDÊNCIA, fiquem mais atento no volante senhores motoristas.

Anônimo disse...

Só podia tá alcolizado, alguem normal não faria isso

Anônimo disse...

o homem que vinha com o carro de mão é um zé ruela.

Anônimo disse...

sempre é assim as pessoas andam quase na pista, depois acontece os acidentes e o culpado é sempre o motorista~, mais cuidado pessoal.

Alexandre Rodrigues dos Santos disse...

Analisando-se o vídeo, nota-se que um pouco antes do ponto da colisão existe uma placa que regulamenta a velocidade em 80 Km/h, mas acredito eu, que este santana estava bem acima deste limite, pois as condições em que o veículo ficou indicam que tanto o santana quanto a van vinham acima de 80 Km/h, agora se o motorista estava alcoolizado, cabe ao ITEP ter feitos os exames devidos para comprovar esse fato, que não muda em nada as consequencias. Meus pêsames ao amigo João Cabeleireiro, esse ano não está sendo muito fácil pra ele, mas Deus o consolará.

Yurih disse...

Álcool e Direção está bem mais do que provado que é uma combinação nada boa... O cara do carro de mão tem sua parcela de culpa, até pode ser que sim, mas não podemos, como diz o ditado, pegá-lo pra Cristo e jogar toda culpa nele, pois, um motorista em sua sã consciência teria fácilmente evitado ambas as coisas, tanto o pedestre quanto o acidente. Quem dirige(e quem não dirige também) sabe que quando ficamos alí entre o banco e o volante, todo cuidado é pouco e sentar alí bêbado já demonstra um nível de irresponsabilidade considerável. Yuri Duarte

Talles disse...

Triste

Anônimo disse...

Que destino triste!um perdeu seu filho,morto por engano.o outro tomou um tiro q não era para ele, e sobreviveu,ambos morreram juntos. a morte e uma charada q nunca vamos desvendar.
meus pezames aos familiares.