OS BURACOS E AS LOMBADAS ELETRÔNICA ÓÓÓ!!! ÊITA CEARÁ-MIRIM!!!

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2012/02/voce-ainda-nao-assistiu.html[/postlink]CM. NOTICIAS


[starttext]
VOCÊ QUE TEM CARRO ASSISTA A ISSO. VAI AS PRAIAS DO NOSSO LITORAL?
CUIDADO! OLHA O QUE PODE ACONTECER... GOVERNADORA, FAÇA ALGUMA COISA!
[endtext]

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Rauze meus parabéns pela materia, o descaso é geral em nossa cidade, totalmente esquecida pela governadora o DER ném ai pras estradas do nosso municipio mais como você bem falou na materia, as lombadas eletronica isso sim tem prioridade. Pouca vergonha...

Anônimo disse...

Essa sim, é a verdadeira cara da administração de Ceará-Mirim!!! buracos e mais buracos, tanto nas estradas como nos cofres públicos, e o dinheiro ta indo parar onde?
A responsabilidade não é só do governo estadual, existe parcerias e dinheiro tem de sobra na prefeitura para tapar pelo menos os buracos.

Anônimo disse...

Acho que a culpa não é apenas da prefeitura e sim do DER que não está cumprindo a sua função de conservar e recuperar as estradas, deixando em perigo à vida das pessoas.
O que e u acho absurdo é que os motoristas prejudicados é quem vai ressarcir dos prejuizos, e o governo nem ai.

Anônimo disse...

Só o burro que não entende que essas lombadas só servem pra enriquecer os responsaveis por elas, não servem pra absolutamente nada pois os motoristas apos passarem as lombadas 100 metros depois estão com 120 140 por hora até de proposito revoltado com essas lombadas.

Anônimo disse...

Se eu for contar quantas veses precisei comprar pneu e alinhar meu carro por causa destes buracos... foram várias veses, o que eu acho interessante, como foi dito na reportagem é que reclamamos reclamamos e não fazemos nada, denunciem isso pra todo mundo só assim esses desocupados irão fazer pelo menos o reparo dessas rodovias.