ENTREVISTA COM O VER. RONALDO VENÂNCIO.

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2012/01/entrevista-com-o-ver-ronaldo-venancio.html[/postlink]Papo 10


[starttext]
COMO ESTÃO OS ANDAMENTOS PARA A CAMPANHA NESTE ANO; UMA CHAPA FORTE COM
OS FILHOS DE CEARÁ-MIRIM SERÁ FORMADA. SERÁ?
[endtext]

8 comentários:

Anônimo disse...

Excelente entrevista!!!!! Parabéns ao vereador Presidente
da Câmara e ao blogueiro!!!!

Matos disse...

Caro amigo João André, tenho notado que a famosa 3ª via anda meio enfraquecida, será que os pretensos candidatos ao palácio Antunes Pereira, não entraram em sintonia? Estou navegando em suas postagens e entrevistas, vejo que os pré candidatos não têm firmeza em suas decisões, o único que teve a coragem de dizer que seria candidato ou pra ganhar ou perder, foi o Dr. Marcílio. Se essa 3ª via não chegar a um denominador comum, não vingará. Na minha humilde opinião, nos que eu tenho ouviu, o melhor preparado em termo de conhecimento das necessidades do município e o Dr. Marcilio, sem desmerecer os outros.

Anônimo disse...

Se não se unirem vão perder feio

Anônimo disse...

Ronaldo e Drº Marcilio, a chapa pra ganhar as eleições se não...

Anônimo disse...

Político Gente boa igual a Ronaldo não existe, o queeese cara faz pelo povo sem ninguem saber... apenas 2 vereadores nessa Câmara realmente pensão no bem estar de Ceará-Mirim o resto só pensam em si próprio. Tém um lá que pelo amor de Deus se Ceará-Mirim eleger esse cara de novo, posso dizer que nosso povo é mais burro do que o proprio burro.

Edilson de Gois disse...

Ronaldo Venâncio é a pessoa certa para ser o prefito de Ceara Mirim, por tudo que ele tem feito e continua fazendo para esse povo que merece o nosso carinho e respeito. Ronaldo é um homem muito preocupado com o futuro do jovem cearamirinense.

Anônimo disse...

Bom dia a todos Cearamirinenses, na minha opiniao temos que analizar bem esses futuros candidatos pois sabemos que alguns sao filhos da nossa terra e um filho so quer o bem para sua mae correto, mas nao e isso que esta acontecendo esse filhos da terra so estao querendo um extra senhores futuros cadidatos ceara mirim precisa de fabricas para esse povo e cursos profissionalizantes para esses jovem pois o senac recebe verba do governo para dar curso e nao cobrar pelos mesmos entao joao andre ja que vemos vc com uma preocupaçao em mostrar as situaçoes da cidade e desse povo sofrido e calejado por esses politicos por que nao vc ser candidato a prefeito da nossa amada cidade ceara mirim.

Anônimo disse...

VAMOS SER REALISTAS..O ÚNICO CANDIDATO COM CAPACIDADE, CACIFE, E "ESTRUTURA" EM TODOS OS ASPECTOS PARA SOMAR EM UMA CHAPA PRÓPRIA DE CEARA-MIRIM É RONALDO VENÂNCIO...OS DEMAIS PRE-CANDIDATOS INEVITAVELMENTE SERÃO DERROTADOS PELA FRAGILIDDE MESMO COM TODOS OS APOIOS!