VOCÊ AINDA NÃO VIU? AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO, E AI QUEM VAI ENCARAR?

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/12/voce-ainda-nao-viu-pergunta-mais.html[/postlink]CM. NOTICIAS


[starttext]
A ELEIÇÃO SE APROXIMA; QUEM SERÁ O PRÓXIMO PREFEITO DE CEARÁ-MIRIM? A OPINIÃO POPULAR SOBRE ESSA QUESTÃO? VEJA!
[endtext]

5 comentários:

Anônimo disse...

nenhum deses safados tem compromisso com ceará-mirim, o resultado está ai nessa administração desastrosa. terezinha melo deixou a sua marca sim as ruas toda cheia de buraco, os que mais se destacaram pra pior foram: terezinha melo e antõnio peixoto os dois cauçam 40.

Anônimo disse...

Esse é o momento de votarmos em um jovem filho de Ceará-Mirim para prefeito desta cidade. Esse é o nosso sentimento. É fundamental que esse candidato more e seja um legítimo cidadão de Ceará-Mirim.

Anônimo disse...

Já se foi o tempo em que os nossos políticos se interessavam em governar nossa cidade, a visão do político de hoje é a ambição financeira, a política hoje virou um grande negócio; a desonestidade na política de hoje é uma contante, me recordo que em nossa cidade... sem querer dismerecer os outros, mais os únicos prefeitos honestos que administrou Ceará Mirim foram; Edgar Varela e Roberto Varela, morreram pobres por que não roubavam.
Essa é a opinião de um cidadão cearamirinense honesto. Acorda Ceará Mirim.

Anônimo disse...

Infelismente o nosso eleitor custumou-se a vender seu voto, então quem ganha campanha aqui em Ceará Mirim é quem tem cacau pra gastar.

Anônimo disse...

Bela homenágem a Todo Rico, merecida.
A minha opinião acho eu, que Ceará Mirim até tem bons representantes capaz de administrar o nosso municipio, mais será impossivel vencer se não forma-se uma liderança ouzada e unida para eleger um filho da terra, se não, neca de pitibiriba.