ENTREVISTA COM MARCÍLIO DANTAS

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/12/entrevista-com-marcilio-dantas.html[/postlink]CEARÁ-MIRIM NOTÍCIAS


[starttext]
MARCÍLIO DANTAS FALA DA SUA CANDIDATURA,DE FUTUROS PARCEIROS E DIZ ESTAR
PREPARADO PRA ADMINISTRAR CEARÁ-MIRIM.
[endtext]

14 comentários:

Anônimo disse...

ótima entrevista, mas os cortes ficaram muito estranhos...parece que a conversa foi cortada no meio!
Parabéns MaRCÍLIO

Ceará Mirim TV disse...

Não é isso meu caro anônimo, é que o programa ficou muito longo; 48 minutos aprox. por isso exibiremos mais um bloco na semana que vem "segunda feira" Aguarde e confira!!!

Junior da Cohab disse...

Esse é um homem preparado sim! pra administrar nosso município. Espero que seja com Ronaldo.

Anônimo disse...

O cara que conhece Ceará-Mirim de verdade, inteligente, tem capacidade, só espero que se vencer as eleições não mude o rumo...

Neto disse...

Concerteza preparado meu voto é dele!!

Anônimo disse...

Só burro que deixaria de votar nesse cara e votar em candidatos de fora

Anônimo disse...

Do que estão ai esse é o melhor, com Ronaldo formariam uma grande dúpla

carlos disse...

O apresentador esqueceu de indagar os pontos mais fundamentais, Educação, Saúde e Segurança, e valorização dos profissionais destas áreas, principalmente do magistério, coisa que a atual administração não está fazendo e não fez em todo seu governo.

Anônimo disse...

ele é o cara realmente muito preparado. Só que precisa mudar o perfil da sua esposa pois a mesma depois que ele anunciou sua pré-candidatura ela ficou e já era orgulhosa de mais, pisa no chão a força, muito arrogante. Cuidado Dr. nos te adoramos , mais só votaremos no senhor se sua mulher deixar de ser antipática viu.

Carlos disse...

O que aconteceu com o áudio do entrevistado, ficou muito ruim?

Ceará Mirim TV disse...

É verdade Carlos, na hora de iniciar a gravação o microfone oficial pifou, tivemos que utilizar um reserva que é muito ruim, mais já estamos providenciando outro. Sabe como é temos pouco apoio e o trabalho que dá pra produzir um programa só eu sei, ninguém chega junto pra ofertar um microfone pra CMTV.

Anônimo disse...

Caro Anônimo eu moro na rua de dona Solange e a conheço bem acho que vc esta se precipitando pois ela é um doce de pessoa, pelos 16 anos que eu a conheço ela nunca mudou o seu jeito de ser e n vai ser agora que ela vai mudar por causa de uma candidatura, caro Anônimo vc n sabe o que fala, acho que n a conhece e só esta querendo denegrir a sua imagem!!!

Matias disse...

Para o melhor de CM o meu voto é de Dr. Marcílio, eu moro em CM a mais de 30 anos sem duvidas nenhuma o melhor candidato é e sera Dr. Marcílio!!

João André disse...

Ficamos impossibilitados de falar-mos sobre assuntos variados, exatamente porque o tempo é pouco. Trinta minutos é impossível debater vários assuntos de uma administração. Um abraço.