O ADEUS A ANTÔNIO CARLOS:

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/11/o-adeus-antonio-carlos-imagens-ineditas.html[/postlink]CEARÁ-MIRIM NOTÍCIAS


[starttext]
O MEU ADEUS A ANTÔNIO CARLOS, FUI LÁ OLHEI E SENTI MUITO O QUE VI!
-VEJA O CORPO,A DESPEDIDA E A DOR DA MÃE A PERDA DO SEU FILHO.
[endtext]

11 comentários:

Carlos Henrique disse...

É meu caro Rauze Câmara as pessoas estão se esquecendo de Deus.

sd santiago disse...

venho aqui mostrar minha tristeza com a perca de mais um irmão de farda, pois nós que formamos a família POLÍCIA MILITAR tambem estamos de luto, pois no momento que não mais antonio carlos e sim SD RAMALHO ingressou na PM, a familia dele passou a ser tambem a familia policia militar, então meu irmão descanse em paz que o trabalho que voce fez na PM vamos continuar a fazer, meus sentimentos de pesar as familias RAMALHO E POLÍCIA MILITAR.

Anônimo disse...

A maldade sem dor e piedade tomando conta do país... e ai já pegaram o assassino?

Anônimo disse...

LUTO.

Anônimo disse...

Não queria está na pele desse assassino, quando a polícia o pegar

Gajobinha disse...

Descanse em paz meu amigo!

Anônimo disse...

NOSSA, MUITO TRISTE, A CULPA DE TUDO ISSO É NÓS MESMOS QUE NÃO OBRIGAMOS ESTES POLÍTICOS COVARDES, MUDAREM ESSAS LEIS UTRAPASSADAS PARA UM TEMPO TÃO MODERNO E VIOLENTO COMO ESTE, JÁ NÃO BATA TANTA VIOLÊNCIA?

Anônimo disse...

COVARDE, E PRA APANHAR BEM MUITOOOO E DEPOIS SER ENFORCADO OU APEDREJADO PRA MORRER SOFRENDO SAFADO VAI PAGAR CARO DA MESMA FORMA Q TIROU A VIDA E UM MENINO LINDO, LIMPO,HONESTO E VERDADEIRO COM AVIDA TE ODEIOO!!

Rany disse...

É com muita dor que expresso minha solidariedade e pesar a familia RAMALHO pela sua enorme perda, assim como aos amigos por quem Antônio Carlos tinha grande apresso.

Sem palavras meu amigo! desejo a ti um caminho de luz e que sejas conduzido para a glória de Deus, sou grata a Deus por teres passado pela minha vida com tua imensa alegria - DESCANSE EM PAZ...

pm oliveira disse...

porisso trato o bandido da maneira k ele merece, uso progressivo da força nele, começo com uma porrada, depois vou aumentado........

Anônimo disse...

Lamentamos profundamente a partida do jovem Antônio Carlos, mas essa fatalidade pelo qual ele foi almejado é reflexo de uma sociedade doentia.