VOCÊ AINDA NÃO VIU? ASSISTA E POSTE O SEU COMENTÁRIO

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/10/esse-tema-sempre-estar-na-moda.html[/postlink]CEARÁ-MIRIM NOTÍCIAS


[starttext]
OS PARTIDOS A TODO VAPOR, MUITOS CANDIDATOS, COMPRA DE VOTO, AS NEGOCIAÇÕES;
O QUE OS ELEITORES ACHAM DE TUDO ISSO?
[endtext]

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo! vamos nos unir e 'mostrar aos que se acham poderosos' eleger representantes de Ceará-Mirim, chega de forasteiros e as mesmice, não aguento mais, cheeeega...

Anônimo disse...

Cuidado, eles estão chegando.
Caras de pausss;

Anônimo disse...

Sou a favor de eleger um filho da terra, mais tém um cara ai que se elegesse prefeito iria fazer uma revolução em Ceará-Mirim, iria mostrar como trabalhar pro 'povo' e ajudar de verdade o 'povo' o prefeito mais popular que já vi, pois o mesmo gosta do povão, foi um grande prefeito em Barra e com certeza daria um show em Ceará-Mirim, Amaro Saturnino.
Essa é a minha opinião.

Antonio Pereira disse...

Somos mais fortes, Dede, Marcilio isso não é gente para ajudr ninguem, Ronaldo até fico calado, temos outras lideranças boas, precisamos de coisas melhores, esses sempre estiveram junto aos Melos e nada vez por nós, queremos, gente boa e comprometida com o nosso vale.

Gildete de Souza Conjunto da Coab) disse...

É tanto candidato que vai ser difícil escolher, só espero que o povo honre o seu voto, não elegendo os tradicionais políticos, vamos nos unir e renovar prefeito e vereadores pra ver se muda alguma coisa gente!

Anônimo disse...

Dédé Luz, Ronaldo Vênâncio e Drº Marcilio juntos com o apoio de Júlio César, seram imbatíves nesta eleição, se não perderão de novo pras máquinas de fazer dinheiro que vem por ai.
Pra ganhar na póxima campanha deve existir a união dos nossos políticos, agora, se se submeterem a venda, como todos ja sabem, o famoso esquema sujo da política, Ceará-Mirim dança de novo.