ENTREVSTA COM Drª SHEYLA VARELA

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/08/papo-10-com-entrevistada-sheila-varela.html[/postlink]PAPO 10


[starttext]
ASSUNTOS DA NOSSA POLÍTICA
[endtext]

6 comentários:

Anônimo disse...

prefiro dr leocadio, mas preparado.

Anônimo disse...

Pode até ser, mais o que importa agora acho eu, como cidadão cearamirinense, como a entevistada mesmo falou; precisamos unir os partidos de oposição para combater os grandes nesta campanha, pois se não fizerem isso vão perder de novo.

Anônimo disse...

nunca que o dr leocadio é mais preparado. Dra Sheila deu um banho de politica na sua entrevista. deixem de ser invejosos.

Fernando Paiva disse...

NÃO DA PARA ACREDITAR, QUE OS LEITORES DO BLOG FAÇAM ESTE TIPO DE COMENTARIO. A ENTREVISTA FOI MUITO BOA, ESPONTANEA, E MOSTRA TODO O PREPARO DA DRA SHEILA PARA GOVERNAR CEARA- MIRIM, DESCUPEM OS OUTROS É MINHA OPINIÃO.

Anônimo disse...

A intrevistada foi muito fraca, precisa se preparar mais! não chega em os pés do seu Pai.. e seu esposo tbm, apenas um boemio.

Vladimi Cabral disse...

Boa tarde eu gostaria de informar a Dra. Sheila Varela que a cidade de João Câmara já tem um IFRN desde 2008, portanto a região do Mato Grande já tinha sido contemplada com um IFRN beneficiando as cidades por ela citadas. como a própria João Câmara, Parazinho e demais cidades.
Deixo aqui claro que foi por iniciativa da deputada federal Fàtima Bezerra este feito e que já existe inclusive formandos nos cursos aqui ministrados.