A ESCOLA MONSENHOR CELSO CICCO CONTINUA FECHADA

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/08/e-escola-monsenhor-celso-cicco-continua.html[/postlink]CM. NOTICIAS


[starttext]
O QUE VOCÊ VAI VER NÃO É SENSACIONALISMO, MAIS SIM UMA LINGUAGEM ATUAL DA
VISÃO POPULAR DIANTE DE UMA SITUAÇÃO DE ABANDONO. O CLAMOR DOS ALUNOS E...
[endtext]

6 comentários:

Abrahão Lopes disse...

É uma vergonha o que está acontecendo na educação em nossas cidades, estados e no país. Não é a toa que as greves estão pipocando em todo lugar. E o pior é que só se fala em construção de estádio de futebol e vila olímpica, coisas que vão ficar ai abandonadas depois que esse período passar. A educação não passa nunca. Vamos melhorar aí, senhores governantes!

Anônimo disse...

Sensacionalismo nada, isso é realidade mesmo, Parabéns a TV, muito criativo a ideia de voces, é uma forma de realmente tentar sensibilizar pelo menos a governadora pra agilizar a reforma da escola. Sou professora e vendo o sufoco não só dos alunos como dos meus colegas, onde ganhamos uma merreca e não somos valorizados pelos nossos governantes; isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Quero dizer apenas pequenas coisas:
Absurdo e falta de compromisso com Ceará-Mirim. o que custava iniciar a reforma de imediato da escola, já que recursos não falta; e essa burocracia que irrita a todos; em compensação para vir 40 presidiarios pra nossa cidade não teve burocracia nenhuma.
Absurdo.

Anônimo disse...

Será que a governadora realmente é culpada deste caso? ou será que não falta uma acessoria competente pra ficar lembrando a governadora de situações como esta?...

Anônimo disse...

Sou aluna da escola,vim morar recentemente em Ceará-Mirim,sou de Natal. Fiquei abismada com tanta precariedade,se não bastasse a greve dos professores,os alunos não tem um espaço próprio e digno de boas condições de ensino.
É por essas e outras que o Brasil não se desenvolve como deveria;não ´r um país de primeiro mundo.
Que eles tenham compaixão pelo menos em relação a nós alunos,para poder-mos garantir um bom futuro.

Vandro Manoel disse...

Já fui aluno desta escola e era uma das mais prazerosas da cidade, entrei em faculdade pública com os ensinamentos que pude aprender no Celso Cicco, parte o meu coração ver esta situação.