TITULO DE CIDADÃO CEARAMIRINENSE?

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/07/titulo-de-cidadao-cearamirinense.html[/postlink]CM. NOTICIAS


[starttext]
A CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEOU 17 PERSONALIDADES COM O TITULO DE CIDADÃO
CEARAMIRINENSE; VEJA O QUE DISSE SANDRO PIMENTEL,JOÃO ANDRÉ E O POVO.
[endtext]

9 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS RAUZE PELAS ENTREVISTAS,TOMARA QUE OS POLITICOS VEJAM COMO ANDA A CRÉDIBILIDADES DELES EM
NOSSA CIDADE, QUEM SABE AS BOAS NOTICIAS COMEÇAM A CHEGAR!

C.Henrique disse...

Vilma e Rosalba são agora Cearamirinenses. Pois é, depois do aterro, do pó de cana e do presídio, realmente não falta mais nada.

Anônimo disse...

Qual será o dia em que o povo de ceará-mirim, vai criar vergonha na cara e deixar de se vender e para de votar nesses políticos tradicionais e cara de pau que vem pra nossa cidade roubar nosso dinheiro, e votar sim, em um filho da terra.
Daí apenas 4 mereceram o título de cidadão cearamirinense, e pronto.

Anônimo disse...

Como disse João André o povo de nossa cidade fala, fala, reclama e não toma atitude nenhuma diante desse absurdo de trazerem 40 presos pra Ceará-Mirim. E com relação ao titulo de cidadão... Vereadores tantos cidadões de Ceará-Mirim que merecem o reconhecimento de voces, voces vão da titulo pra Vilma Rosalba e outros que muito mal conhece Ceará-Mirim? Que palhaçada e puxa saquismo!!!

Anônimo disse...

EU QUERO SABER QUANDO O POVO DE CEARA-MIRIM VAI TOMAR VERGONHA NA CARA E APRENDER A VOTAR, PORQUÊ ALEM DE DA O SEU VALIOSO VOTO A UM VEREADOR QUE NÃO SABE DE NADA NÃO TEM NEM NOÇÃO O QUE E UM PROJETO, E POR CIMA AINDA VAI FAZER UM PROJETO PARA HOMENAGEAR UMA MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE NÃO SABE NEM ONDE FICA A NOSSA CIDADE E O PIOR NÃO TEM NEM UM SERVIÇO PRESTADO PELA POPULAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO AGORA SÓ PARA FAZER MEDIA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO PORQUE SE VOCÊ PARAR PARA PENSAR VEJA O QUE ESSA MULHER FEZ DE RUIM PARA A NOSSA CIDADE E AINDA VAI TER ESSE RECONHECIMENTO ISSO É PARA O POVO APRENDER NO PROXIMO ANO TEM MAIS CONTINUE VOTANDO NELES BANDO DE ABESTADOS COMO DIZ TIRIRICA.

Anônimo disse...

Pois é, Sandro Pimentel tem toda razão quando fala que os vereadores parecem não ter o que fazer, pura verdade. Deveriam estar preocupados com nossa cidade e não fazer favorecimentos. O que falta nosso povo voltar às ruas? Gostei tanto daqueles atos.

Anônimo disse...

Pois é Rause, se fosse outro repórter até ki dava pra assistir suas matérias, mais esse repórterzinho fajuto, burro, analfabeto, sem expressão, não da mesmo, horrivél, nota 10 pro site, mas nota zero pra esse carinha aé, muito ruim.

Anônimo disse...

Apesar da burrada dos vereadores em homenagear pessoas que não tem nada a ver com Ceará-Mirim, acho que deveriamos eleger um prefeito filho da terra, tipo Ronaldo Venâncio, talvez Julio cesar, Drª Leonor ou quem sabe até um dos Varela, chega de eleger pessoa de fora que não tem o minimo de apreço por Ceará-Mirim e sim interesse no dinheiro do município no intuito de se benificiar.
Acorda Ceará-Mirim!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o que foi dito no programa e nos comentários, agora Rosalba está apenas no início do governo e acho eu que ela ainda vai fazer muito por Ceará-Mirim, voces vão ver.
E a minha opinião com relação a compra de votos, o povo até deve receber o dinheiro, pois é dinheiro nosso, agora receba mais não vote no candidato, por que ao vender seu voto você não pode cobrar nada dele depois,, e ai o seu emprego e indústrias pra Ceará-Mirim; ZERO.