(EXCLUSIVO) ESCLARECIMENTO E DESABAFO DA VEREADORA GRAÇA FREITAS.

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/06/exclarecimento-e-desabafo-da-vereadora.html[/postlink]Ceará-Mirim


[starttext]
ELA FOI ACUSADA, SE SENTIU TRAIDA; FOI AS RUAS DE MURIÚ E DESABAFOU,
COMPARECEU EM NOSSOS STUDIOS E BOTOU A BOCA NO TROMBONE.

[endtext]

11 comentários:

João André disse...

No requerimento da vereadora ao invés de pedir um terreno para construir uma escola de ensino médio, está escrito uma escola de ensino "médico".

Anônimo disse...

È? então quer dizer que o dinheiro do governo vinha, e deixaram a escola se destereorar desse jeito? que os diretores recebiam o dinheiro...
pra onde foi esse dinheiro? ainda tem gente que critica a vereadora? então são da mesma laia dos ladrões que roubaram o dinheiro da escola.
Acorda justiça!!!

Anônimo disse...

A vereadora fala de mais... o que lhe interessa é o aluguel de 3.400 reais por mês.

Anônimo disse...

Hoje em dia tá dificil confiar nas pessoas, segundo a vereadora foi traida pelo próprio diretor, pelo que entendi não tem escola em Muriú a vereadora aluga um espaço e trasforma em uma escola, o governo deve 9 meses de aluguel, acabam com sua propriedade (casa) e querem que ela fique calada? vocês doariam sua casa pro governo de graça?
Não votei nela, mais reconheço a sua revolta!

Anônimo disse...

A onde estão os computadores que a vereadora conseguiu pra escola?
Será que os alunos merecem isso?
Acorda Muriú, as eleições estão chegando!!!

Anônimo disse...

e tudo da masma laia a veliadora e o veliado de muriu so apareci na eleicao muriu precisa de muitas coisa as ruas estao cheia de agua

Anônimo disse...

enrolona demais essa graça freitas!!!!!!!!!

Anônimo disse...

graça freitas fala demais, ela é vitima da própria língua e as promessas não cumpridas. na campanha ela prometeu um emprego pra minha esposa e depois desapareceu e nem mais atende o telefone.

pablo castro disse...

Realmente graça freitas, mentira tem mesmo perna curta aliás nem perna tem. mais vem uma nova eleição aí. vamos ver dessa vez quem a senhora vai enganar!

Anônimo disse...

Ceará-mirim, vamos dizer não pra, edinólia, peixoto, renato coutinho, graça freitas enrolona,franquinho,e toda essa cambada do diabo que são os mesmos de sempre, vamos colocar gente nova na prefeitura e na camara de vereadores, pois esses já provaram que não tem nenhum compromisso com ceará-mirim, e a CMTV, obrigado por nos disponibilizar esse canal, pra podermos expressar nossas idéias!

Anônimo disse...

quando graça freitas fala no requerimento de ensino médico, é porque ela pretende se formar em medicina, pra formar a universidade num centro de mentiras.