TREM É TURISMO E A INVASÃO NAS CASAS: PARTE FINAL.

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/02/invasao-nas-casas-parte-final.html[/postlink]CMTV notícias


[starttext]
DUAS MATÉRIAS SENSACIONAIS! FOMOS AS CASAS VER COMO ESTÃO OS MORADORES HOJE,
TUDO CALMO EM SILÊNCIO QUANDO DE REPENTE...
[endtext]

7 comentários:

Marcio Roberto disse...

parabéns aos moradores que tiveram a coragem de ocupar as casas, digo ocupar, pois é o termo correto. da pra ver a felicidade das pessoas que com uma casa destas esta recebendo não só moradia mas tb dignidade.

Anônimo disse...

Rauze no intuito de melhorar gostaria de pedir que se possível vc postasse videos menores, pois tenho indicado sua tv a muitas pessoas e as mesmas reclamam do tamanho dos videos. um grande abraço pra vc.

Anônimo disse...

Grande rauze, matéria muito boa, nao concordo com a necessidade de videos menores desde que o tamanho seja proporcional à quantidade de informaçoes, como nas entrevistas por exemplo.
No mais também com intuito de melhorar no caso do video do video com duas matérias ficou uma sensaçao de que a primeira parte foi interrompida no meio (tipo cortando a fala da entrevistada).
No mais matérias interessantes, filmagens profissionais e ediçoes brilhantes com a cara de nossa ciddade bem retratada pelas suas maos de cineasta.
Cordialmente,

Elvis Néris

Ceará Mirim TV disse...

Resposta ao telespectador.

Olá caro amigo! no decorrer da programação vamos reduzir as matérias mais um pouco sim! Inclusive já estamos fazendo isso, é que algumas materias não podemos cortar muita coisa pela importância dos depoimentos entedeu? mais adoramos sua sugestão.
Obrigado!
CMTV 'Rauze Câmara'

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar e agradecer a todos que fazem a CMTV pelo otimo trabalho realizado. Agradeço mesmo de coraçao pois estando eu na França, pude por meio deste canal estar mais proximo de minha cidade querida.
Gosto muito do trabalho de vocês que procura ver sempre os dois lados da historia e mostra-la de uma forma diferente, discontraida, atentando para os detalhes.
Venho acompanhando vocês faz alguns meses e percebo ja um amadurecimento nas matérias, desejo sucesso e que vocês possam melhorar cada vez mais esse canal!

Abraço, Elvis Néris

Ceará Mirim TV disse...

Meu caro conterrâneo Elvis Néris muito obrigado por apreciar a nossa TV e de poder matar a saudade da sua terra querida. Fiquei muito contente em receber os seus comentários, continue ai curtindo a gente e um abração pra você!

At. Rauze Câmara 'CMTV'

Anônimo disse...

NÃO ESTÁ NADA BOM NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ, CADÊ A ÁGUA E A LUZ ELÉTRICA?
ELES PRECISSAM DE DIGNIDADE !!!
OUTRA COISA, TEM MUITOS SE DROGANDO LÁ A NOITE, CADE A POLICIA? E O LIXO, PORQUE NÃO PASSA ? QUERO RESPOSTAS.