MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM CEARÁ MIRIM

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2011/01/movimentacao-politica-em-ceara-mirim_29.html[/postlink]CMTV Jornal


[starttext]
ATO PÚBLICO EM CEARÁ MIRIM; E O BICHO PEGOU!!!
[endtext]

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse ato foi show. O povo de Ceará-Mirim está de parabéns. A turma desse fórum é muito corajosa. Valeu Rauze pela matéria.

Anônimo disse...

Parabéns Reause. Meu irmão, o baixinho Sandro botou pra descer. Agora sim temos como provar que tem dinheiro de sobra. Valeu Sandro C.Mirim precisa muito de você, não olhe para as asneiras de quem não sabe o que quer.

Anônimo disse...

sinseramente nao achei nada de interesante ,todos que falarão nao tem nenhuma representividade, na nossa cidade . sandro querendo se promever...
carlinhos o mesmo do partido vendido de ceara mirim um tal de pt frajuto renuncie vcs desse partido tão bonito deixem outra pessoas assumirem vcs ja passarão do tempo ....
sem conta em damiao na representação dos seus 6 votos uma grade liderança rrssrsrrs gente vamos aprender a ser oposiçao..

Bruno disse...

Alguns se incomodam com o povo nas ruas, mas a maioria aprova e aplaude essas iniciativas importantes para a defesa de Ceará-Mirim. Parabéns a CMTV pela brilhante matériam, por mostrar a cara da juventude que luta por dias melhores em Ceará-Mirim.

Anônimo disse...

Parabéns Rauze e equipe,pela disponibilização de uma ferramente tão Grandiosa que é a "TV", e por nos mostrar de forma clara a realidade vivida pela população de Ceará Mirim, simplismente é uma vergonha para o Prfeiro da cidade Dtorzinho PIxotinho. Prefeito Toma vergonha na cara, seja mas Humano, e tenha mas Deus em seu coraçãõ.

FORA pixotinho. teu lugar é deter fora das leis.

Anônimo disse...

Meu caro amigo, Rauze gostaria de parabeniza-lo mais uma vez pela brilhante cobertura que a sua equipe fez, do forum realizado em nossa cidade. Á respeito da situação em que se encontra a cidade de Ceara-Mirim. Mas o que me deixa triste é saber que existe um verdadeiro batalhão de pré-candidatos, já escrito pela imprensa local á prefeito da cidade. E um momento tão importante para que essas pessoas se unissem ao movimento contra Peixoto e por incrivel que pareça não apareceu um sequer, para mostarar o seu apoio e olhe que tem gente grande nesta luta mas outro fato curioso e que em seu blog tem um sujeito que cita o meu nome mas eu gostaria de mandar um recado para ele, é uma pena que ele seja tão covarde que não se identificou para que eu podessem falar pelo o seu nome. Eu Damião sou um cidadão ceramirinense e filho legitimo desta cidade e tenho muito orgulho de participar destes movimentos para lutar e defender os interesses da população e talvez até ele mesmo ou a sua familia porque eu graças a Deus não preciso e nunca precisei de emprego de prefeitura para sobreviver e de puxar saco de prefeito nenhum, que talvez seja o caso deste anônimo agora uma coisa eu quero acrescentar que posso um dia trabalhar na prefeitura e se esse dia chegar eu vou mostrar a toda população que eu vou entrar lá através de concurso que vai haver este ano e eu vou está lá pelos meus meritos e por pura convicção e sabedoria isso eu garanto e me aguardem. atenciosamente este amigo da cidade preocupado com o futuro dos nossos filhos e tambem da população em geral. DAMIÃO PROPRIETARIO DA CORRETORA DE PLANOS DE SAUDE E HOJE TAMBEM CONTA COM MAIS UMA DISTRIBUIDORA DE AGUA MINERAL E GÁS EM NOSSA CIDADE. UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa de todos...
São essas atitudes que ainda nos dão esperança de termos uma cidade digna de se viver.