COMBATE NA CAPOEIRA EM CEARÁ-MIRIM.

[postlink]http://cearamirimtv.blogspot.com/2010/12/programa-cultura-na-tv.html[/postlink]Cultura na TV


[starttext]
VEJA EM APENAS 5 MINUTOS, ARTE, GINGA, DANÇA, BELEZA E UM COMBATE DE
CAPOEIRA EM CEARÁ-MIRIM.
[endtext]

3 comentários:

Pedro Torres da Rocha disse...

Ótima apresentadora. Parabéns por descobrir o talento desta garota. Gostaria de ver mais matérias apresentadas por ela. Nossa terra(Ceará-Mirim) tem talentos em todas as áreas. Joyce é um destes talentos. Sua voz é alegre e muito agradável.

João André disse...

Amigo Rauze, só você com seu olho clínico para descobrir em nosso meio, pessoas com talento para desenvolver um trabalho que aos olhos de quem não conhece parece ser fácil. Parabéns pela TV inédita em nossa cidade, e parabéns pela sua competente equipe que leva todo tipo de informação a todos os continentes.

Gibson Machado disse...

Grande Rauze, sempre pioneiro na realização de novos eventos de comunicação e cultura. Parabéns pelas matérias publicadas e a estréia da "ancora" do programa foi fantástica, tem tudo para ser uma grande apresentadora. E você amigo o reverencio pela sua vontade e tenacidade em lutar pela nossa cultura e arte. Essa abnegação deveria servir de exemplo para tantos outros talentos adormecidos no seio do canavial baquipiano. Sei que sua força e insistência despertará naqueles "hibernados" a vontade de lutar por uma Ceará-Mirim autêntica.